Portal Revista Opinião

Educandário Santo Elias representa José de Freitas na Olimpiauí 2012

Matéria publicada em, 25 de agosto de 2012

A TV Cidade Verde está realizando em Teresina a Olimpiauí 2012, competição esportiva que tem a partiticipação de vários atletas inscritos em diversas modalidades, dentre elas o futsal. A cidade de José de Freitas esteve representada pela escola Educandário Santo Elias.

O Educandário Santo Elias representou José de Freitas no evento competindo na modalidade futsal, categoria sub-17. Dentre diversos participantes da capital e do interior do estado a equipe freitense, comandada pelo experiente técnico Edmilson Saraiva, conseguiu um bom resultado ao chegar na fase oitavas de final. Nesta fase o time de futsal do Santo Elias foi derrotado pelo time da escola CPI pelo escore de 4X2. Mesmo com a desclassificação do grandioso evento, a equipe está de parabéns e a empresária Elza Coutinho, proprietária do Educandário Santo Elias agradeceu a competência do técnico e a garra dos jogadores, classificando como muito boa a participação da equipe na competição.

Elza promete participar dos próximos eventos a nível estadual. O Educandário Santo Elias é uma das empresas que mais investe na aréa esportiva e social dentro do municipio de José de Freitas.

Por Francisco Saraiva- Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO