Portal Revista Opinião

Edimilson Oliveira participa de grande reunião no Bairro Santo Antonio

Matéria publicada em, 8 de setembro de 2012

Na noite desta quinta-feira (6), o candidato do Partido Verde à prefeitura de José de Freitas, Edimilson Oliveira e sua vice Profª Patrícia participaram de grande reunião com os moradores do Bairro Santo Antonio e comunidades vizinhas.

A reunião contou com a participação dos candidatos a vereadores do partido, como também de vários colaboradores da campanha do Partido Verde nas eleições municipais deste ano.

Edimilson falou de suas propostas para as áreas da educação, saúde, desenvolvimento urbano e rural, esporte, lazer e cultura, além de outras áreas.

Na educação, por exemplo, Edimilson enfatizou o compromisso de sua gestão com a qualidade na educação, que passará, segundo ele, pela realização de concurso para professores e outros trabalhadores em educação, assim como eleições diretas para diretor das escolas, e concurso para coordenação pedagógica. “Não teremos mais diretores de escolas e nenhum funcionário municipal sentindo-se em obrigação com o gestor por ter dado-lhe um cargo, pelo contrário, teremos funcionários livres e contentes por terem conquistado seus empregos por mérito próprios, e não através do dedo do gestor”, resumiu Edimilson Oliveira. Ele citou ainda o compromisso de elaborar e aprovar um plano de cargos, carreira e salários para todas as categorias de trabalhadores municipais, sempre em discussão com o sindicato e trabalhadores.

Várias outras propostas foram apresentadas ao logo da reunião para uma multidão que permaneceu atenta até o final do encontro. “Fiquei contente em saber que ainda é possível acreditar que nossa cidade vai melhorar. Com esses dois, Edimilson e Patrícia, José de Freitas terá tudo para superar o atraso que há tanto tempo prejudica nossa gente”, desabafou a autônoma Lúcia Maria, presente à reunião.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO