Portal Revista Opinião

Durante reunião fica definido detalhes da propaganda eleitoral no rádio em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de outubro de 2020

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira 05/10/2020 no fórum Juiz Alberto Veras em José de Freitas, com representantes das coligações majoritárias para prefeito deste município e com diretores das emissoras de rádios local, ficou definido todos os detalhes para a veiculação da propaganda eleitoral gratuita que começa na próxima sexta-feira (9) de outubro 2020, e será transmitido pela Rádio Cidadania FM 87,9 MHz, Livramento AM 670 KHz e Comunidade FM 81,9 MHZ.

A reunião foi presidida pelo o Juíz eleitoral Dr. Luís Henrique Rêgo e pelo chefe do cartório da 24° zona eleitoral de José de Freitas, Thiago Rogério. Na oportunidade foi feito o sorteio que definiu a ordem de veiculação dos programas eleitores para pefeito. A rádio Cidadania FM será a geradora da transmissão para as demais emissoras.

A ordem de veiculação para o primeiro dia de propaganda seguirá a seguinte sequência. 1- Frente de recuperação de José de Freitas formados pelos partidos (MDB, PV e PSDB), 2- A força que vem do povo (Cidadania, PSD), 3- PATRIOTA, 4- Juntos, reconstruindo José de Freitas (PP, REPUBLICANO, PT, PC do B e Solidariedade). O tempo para cada coligação é baseado de acordo com o número de representantes dos partidos na câmara dos deputados em Brasília.

A propaganda eleitoral gratuita será veiculada pela manhã das 7h:00 as 07h:10min e reprise 12h:00 às 12h:10min de segunda à sábado até o dia 12 de novembro, 48 antes da eleição.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO