Portal Revista Opinião

Polícia militar prende homem tido como maior arrombador de residências e comércios em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de fevereiro de 2020

Uma perseguição policial alucinante, realizada por uma guarnição do 16° BPM por volta de 13 horas desta quinta-feira, (13), culminou na prisão de um indivíduo de nome Zé Ramalho, tido como um dos maiores arrombadores de estabelecimentos comerciais e outros imóveis em José de Freitas.


De acordo com o Cabo Tático Ramylson, há vários dias as polícias estavam no encalce do elemento, e hoje por volta de 13 horas ele foi avistado na praça das tabocas que fica próximo ao balão da rodoviária de José de Freitas, e após perceber que séria abordado, saiu em disparado pedalando uma bicicleta, que a polícia acredita que seja de produto de furto, oportunidade que teve início a perseguição que chamou atenção dos moradores.

A perseguição se entendeu até a Rua Airton Sena, onde o indivíduo abandonou o transporte e continuo fugindo da polícia, porém foi alcançado e preso pela equipe comandada pelo SGT Miguel e composta pelo Cabo Ramylsom e Cutrim. Após a prisão que teve inclusive muito corre corre e disparo, o acusado foi levado para o 17° distrito em José de Freitas.


Zé Ramalho é apontado como autor de vários arrombamentos em José de Freitas, sendo que o mais recente aconteceu há poucos dias, no comércio do comerciante Bandeirinha, na Rua mestre Raimundo, de onde foi levado várias mercadorias.

A polícia acredita que Zé Ramalho esteja foragido do sistema prisional do Estado, a possível fuga do meliante está sendo verificado junto à secretaria de justiça do Estado, para confirmar tal fato. A polícia acredita que com a prisão do acusado, os arrombamentos tendem a diminuir na cidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO