Portal Revista Opinião

Durante entrevista de Rádio Robert Freitas fala de eleições, pré-candidatura e Covid-19

Matéria publicada em, 19 de maio de 2020

O ex-Prefeito de José de Freitas, médico Ortopedista, Robert Freitas, esteve na manhã desta terça-feira (19/05), concedendo entrevista ao programa Bom dia José de Freitas da FM Cidadania, e na oportunidade foi abordado juntamente com o radialista Arymathea Ferreira e Milena Craveiro, vários assuntos importante para o conhecimento da população, como Covid-19, Eleições, Administração Pública Municipal, Candidatura e Composição de Chapa.

COVID-19

Robert, falou da necessidade das pessoas que venham contrair ou contraíram o Coronovírus, iniciar o tratamento com os medicamentos que não tem ainda uma forma científica, no entanto tem dado certo em muitos casos, seja Azitromicina ou Hidroscloroquina, porém é necessário analisar a situação de cada paciente, pois essas medicações tem efeitos colaterais no organismo humano, por isso, segundo Robert Freitas, não pode haver automedicação, e sim, através de prescrição médica.

“As pessoas que sentirem os sintomas da Covid-19, é recomendável procurar imediatamente o hospital e exigir o início do tratamento médico, com cada uma medicação em seu tempo certo”  orientou Robert.

ELEIÇÕES

Com relação política, o mesmo disse ser favorável o adiamento das eleições marcadas para o mês de Outubro. Segundo Robert Freitas, política é feita com a participação popular, através de reuniões, visitas e aglomerações de pessoas, e por conta desta situação de pandemia, não tem clima pra fazer tudo isso no momento.

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

Lamentou também a situação que passa a cidade de José de Freitas, em alguns pontos em estado de abandono pelo poder público Municipal, e na ocasião fez referencia ao mercado público, Estevam Alves, uma tristeza as Ruas esburacadas e cidade suja.

CANDIDATURA

Perguntado a respeito de sua situação política perante a Justiça Eleitoral,  pra uma possível candidatura a prefeito de José de Freitas, nas eleições 2020, Robert, esclareceu que já resolveu vários problemas junto a Justiça Eleitoral, e que pode disputar o cargo de prefeito, mesmo que por força de uma liminar, mas que 70% dos problemas já estão resolvidos, o que lhe permite disputar o pleito eleitoral.

COMPOSIÇÃO DE CHAPA

Robert, afirmou que as conversas com outras linhas da oposição estão avançadas, entretanto, vai aguardar o povo apontar mediante pesquisa o melhor nome para juntos disputar o cargo majoritário no Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO