Portal Revista Opinião

Dupla rouba veículo e 4 mil reais de mototaxista durante deslocamento de José de Freitas para zona rural de THE

Matéria publicada em, 21 de janeiro de 2020

O freitense Zezito dos Santos Rocha, que trabalha como mototaxista nas imediações do terminal rodoviário de José de Freitas, foi vítima de um assalto praticado por dois indivíduos armados de revólver, fato ocorrido na manhã do último dia 16 de Janeiro 2020, em uma estrada vicinal que interliga a PI-113 a localidade Fazenda Nova, região da Cacimba Velha, zona rural de Teresina.

A informação foi confirmada para o Portal Revista Opinião, pela própria vítima, na manhã da última segunda-feira, (20), e segundo ele, o assalto aconteceu por volta de 7 horas da manhã, dois indivíduos em uma motocicleta com arma em punho, o abordaram e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro e outros pertences.

A dupla de assaltante levou um aparelho celular digital modelo LG K10, uma jaqueta, um colete de mototaxista, uma motocicleta modelo Honda Bros ano 2013 de cor vermelha, de placa OEH-6865-JF e a quantia de R$ 4 mil reais em espécie, que séria utilizado para fazer a compra de um objeto naquela região.

Após o crime os assaltantes fugiram em direção a Teresina, sem deixar pistas. O prejuízo para o mototaxista está avaliado em mais de 10 mil reais.

OUTRO ASSALTO A MOTOTAXISTA

Na noite da última sexta-feira, 17, o também mototaxista da cidade de José de Freitas, Adalton, foi assaltado na Rua Patrício da Costa Oliveira, Bairro Santa Rosa, nesta cidade, também por dois elementos.

A vítima contou que pegou uma corrida com um jovem que estava em um baile de reggae próximo ao beira rio, e ao chegar no endereço citado acima, tinha outro indivíduo já aguardando, oportunidade que os dois anunciaram o assalto, houve luta corporal, mesmo assim, os criminosos conseguiram levar um aparelho celular e uma carteira contendo 80 reais em dinheiro e documentos pessoas da vítima, dentre eles, a carteira de habilitação.

Para não roubar sua moto, Adalto contou que correu com a chave na mão. Após prticar o roubo, a dupla fugiu a pé correndo por uma Rua do Bairro, a polícia militar e Guarda Municipal fizeram buscas na região, porém, nada foi encontrado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO