Portal Revista Opinião

Dupla que fez família de professor refém durante assalto em José de Freitas é presa pela polícia militar

Matéria publicada em, 27 de novembro de 2019

Uma intensa troca de informações entre policiais militares lotados no 16° BPM desta cidade e policiais do 13° BPM localizado na grande região da Santa Maria Codipe, região norte de Teresina, culminou na prisão de dois indivíduos acusados de realizar um assalto na casa de um professor em José de Freitas, e na apreensão de armas de fogo e na recuperação de um veiculo Chevrolet Prisma, produto de furto.

De acordo com informações, na noite desta terça-feira (26), uma guarnição Tática do 13° BPM, composta pelo soldado Pimentel e Gilderlan foram informado que havia na região um carro com restrição de roubo e furto ocupado por dois indivíduos, apos algumas rondas, o automóvel foi localizado na Avenida Poty, zona norte da Capital do Estado do Piauí, e durante uma abordagem os militares encontraram duas armas de fogo no interior do veículo, na oportunidade foram presos Juliano Ferreira Veras e Rodrigo Alcobaça Costa.

O Cabo Fabiano do 16° da polícia militar local participou da troca de informações, e informou que os presos são os responsáveis pelo o assalto praticado na casa do Professor Jesus Cunha, na tarde da última segunda-feira, 25, na Rua José Cândido Gaioso, em José de Freitas, o veículo aprendido com a dupla foi mesmo usado no assalto em nesta cidade.

Os acusados, o veículo recuperado e as armas de fogo foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina. O Professor Jesus Cunha, vítima do assalto em José de Freitas, também foi para Central de Flagrantes para tentar reaver seus bens levados durante o assalto ocorrido nesta cidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO