Trio invade residência em José de Freitas, mantém cinco pessoas reféns e foge levando vários objetos

Matéria publicada em, 1 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A residência da Senhora Maria de Fátima da Silva, localizada na Rua José Paulo dos Santos, Bairro Santa Rosa, em José de Freitas, foi invadida por volta das 20 horas desta sexta-feira, 01 de Junho 2018, por três indivíduos, sendo que um estava com o rosto coberto com uma camisa e armado com um revólver, que foi usado para manter pelos menos cinco pessoas refén e fazer um rapa, levando vários objetos da residência.

O jovem Anderson Felipe, contou que estava no terraço, conversando com algumas pessoas, quando foram surpreendidos com o trio invadindo o local com arma em punho, oportunidade que anunciaram o assalto, rendendo todos que estavam no imóvel, inclusive crianças.

Anderson contou ainda, que viveram momentos de terror, foi obrigado a deitar no chão, enquanto as outras pessoas foram trancadas no banheiro e em um quarto da residência, em quanto isso, os criminosos procuravam dinheiro e outros objetos de valor.

Após alguns minutos de muitas ameaça, os acusados deixaram a casa levando uma TV de 24 polegadas, 4 aparelhos celulares e um veículo modelos Honda Bis de cor vermelha. A polícia militar foi acionada para localizar e prender os autores.

A casa foi totalmente revirada pelos assaltantes que fugiram sem deixar pistas. Na fuga os ladroes ladrões deixaram uma bicicleta, que foi usada por um deles para chegar até a residência roubada.


Revista Opinião