Portal Revista Opinião

Dupla em uma motocicleta mata gari com vários tiros na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de janeiro de 2020

O gari identificado como claudevan Alves da Silva, 37 anos de idade, foi assassinada com vários tiros de revólver na manhã desta segunda-feira 13 de Janeiro de 2020, crime ocorrido por volta de 6h da manhã, desta segunda-feira, 13, no Bairro Nossa Do Carmo, nesta cidade.

 

Segundo populares, dois homem em uma motocicleta teria efetuado os disparos contra Claudivan, que morreu no local. Uma ambulância do Samu de José de Freitas ainda chegou a ser acionada, porém ao chegar no local, o mesmo já estava em óbito. O velório está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Bairro Santa Luzia em José de Freitas.

Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM, fez os procedimentos obrigatórios, isolou a área e comunicou o caso para polícia civil, que por sua vez, acionou a perícia e carro tumba do IML, que fez a remoção do corpo para Teresina, na qual será submetido à uma necropsia em seguida será liberado para família fazer o velório e sepultamento.

A investigação ficará na responsabilidade da delegacia de polícia civil da cidade José de Freitas. O crime pode ligação com alguma recha antiga.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO