Dupla é surpreendida pela polícia e presa com maconha e dinheiro em boca de fumo em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Com a aproximação do festejo da padroeira Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, a polícia militar e civil está intensificando as abordagens no combate ao tráfico de drogas e outros delitos.

No início da tarde desta quinta-feira, 02, foi preso durante uma batida policial em uma residência nas imediações do bairro Marmelada, zona urbana desta cidade, dois indivíduos que estava em uma boca de fumo comercializando drogas.

Os presos foram identificados como José de Arimatea do Nascimento, 37 anos de idade, morador da localidade Felicidade, deste município, e Silvestre Barbosa de Sousa, 24 anos, apontando pela polícia como o dono da boca de fumo. Com eles a polícia apreendeu centenas de trouxinhas de maconha que estavam sendo preparadas para o vender, e várias cédulas de real.

Após a prisão, os acusados foram levados para delegacia de polícia civil de José de Freitas. O trabalho foi realizado por uma guarnição  composta pelo Cabo Ramylsom, Cabo Valmir, Tenente Alberto, Cabo Bernadino, além do soldado Bhremer e G. Ferro do policiamento motorizada do 16º sob o comando Major Valter. “Silvestre assumiu a droga, e disse que a droga era uma forma de ganhar dinheiro fácil.

Preso Arimatea

Preso Silvestre Barbosa

 

 


Revista Opinião