Dupla é presa pela Força Tática do 16ºBPM após assaltar Guarda Municipal no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de julho de 2019

Por Chagas Silva

Uma guarnição da Força Tática da polícia militar do Piauí, lotada no 16° BPM na cidade de José de Freitas, composta pelo Cabo Libert, Cabo Wilson, sob o comando do 1° Sargento Alan, prendeu dois indivíduos na madrugada deste sábado, 06 de Julho, após a dupla assaltar uma Guarda Municipal no centro da cidade.


A vítima foi identificada como sendo a Guarda Municipal de José de Freitas, Jocilma Xavier, a mesma estava de folga quando foi abordada pela dupla próximo ao Clube Centro Operário, na oportunidade os indivíduos simularam estarem armados e em seguida roubaram o veículo pertencente a GM, uma Honda Biz vermelha, que foi recuperado horas depois pela PM.

Acusados Areolino Elias Santiago Rodrigues e Hudson Micaio

O 1° Sargento Alan, do 16° BPM, informou que a após ser informado do assalto, saiu em diligência pela cidade com sua equipe, sendo que minutos depois a dupla foi localizada e presa pela Força Tática, na Rua José de Sampaio Almendra, próximo ao STTR, a motocicleta foi recuperada e restituída para a proprietária.

1° Sargento Alan, do 16° BPM de José de Freitas

Os presos foram identificados como sendo Areolino Elias Santiago Rodrigues e Hudson Micaio Rodrigues do Nascimento, ambos residentes em Teresina. Os dois foram levados para Central de Flagrantes onde foram autuados pelo crime de roubo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO