Dupla é presa após invadir e furtar casa de oficial da polícia militar em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de maio de 2019

Por Chagas Silva

Uma investigação da Secretaria Municipal de Segurança sob o comando do Subtenente Francisco Borges dos Santos, em conjunto com o comandante da Guarda Municipal de José de Freitas, GM George Lancaster, culminou na apreensão de um adolescente e na prisão de um jovem, acusados da prática de assaltos e furtos em fazendas e residência na região.


O preso maior de idade foi identificado como Fábio Junior, que agia na prática delituosa em companhia do menor de inicial G, ambos da cidade de Lagoa Alegre-PI, com ramificações em José de Freitas-PI. Os dois são acusados de tocar terror entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, agindo com arma de fogo.

Segundo o Secretário de Municipal de Segurança, Borges, contra os dois pesam acusações de assaltos no povoado Vinagreira, além de ser os autores de um furto praticado em uma fazenda na localidade Pai Luiz, deste Município, pertencente a um Coronel da polícia militar do Piauí, de onde levaram objetos e vários alevinos de um criatório. Os dois também são responsabilizados por um assalto na casa de um empresário na localidade Simpatia, nesta cidade. Do imóvel a dupla subtraiu aparelhos celulares de última geração.

Diante das informações colhidas, o Subtenente Borges e o GM Lancaster, efetuaram a prisão de Fábio Junior, e a apreensão do menor, ocorrido no conjunto Francisca Trindade, em José de Freitas, com Fábio Junior foi encontrado uma arma de fogo cano longo, que foi usada para realizar os roubos. A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde foram adotadas medidas cabíveis na forma da Lei.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO