Portal Revista Opinião

Dupla é presa acusada de arrombar juizado especial cível e criminal de José de Freitas

Matéria publicada em, 18 de julho de 2019

Por: Chagas Silva-Repórter

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 18, a polícia civil de José de Freitas, sob o comando do delegado Divanilson Sena, com o apoio da Guarda Municipal, prendeu duas pessoas acusadas de arrombar o prédio do Juizado Especial cível e criminal deste Município, que funciona na Rua Hugo Napoleão, centro.

Segundo o investigador Gilson Ferreira, foram presos os indivíduos identificados por Antônio Valdinar Alves da Silva Filho, vulgo Filho Marcos, e Marcos Antônio de Araújo, vulgo Pinto, residentes na Rua Santo Estevam em José de Freitas. A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado busca e apreensão expedido pelo Juíz Luís Henrique Rego, titular da comarca local.

Os dois presos são apontados pelas investigações os autores do arrombamento e furto na sede do Juizado Especial Cível e Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, de José de Freitas, fato consumado na madrugada do dia 12 de Julho deste ano, do local foi levados alguns objetos e drogas que estavam sobre custódia da Justiça.

Os presos foram encaminhados para delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde foram recolhidos a uma cela e ficaram aguardado uma nova ordem Judicial.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO