Dupla assalta quatro pessoas e trava luta corporal com um cobrador de ônibus em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva

Dois elementos em uma motocicleta e portando uma arma de fogo, conseguiram tomar três aparelhos celulares de assalto e atacar um funcionário da empresa de ônibus Concept, durante ação criminosa na noite do último sábado, 19 de Janeiro 2019, na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Lindomar Mourão, do 16° Batalhão, as primeiras vítimas foram atacadas quando se encontravam em um estabelecimento comercial que atua como bar e venda de espetinho e arrumadinho, que funciona na Avenida Paulino Pacífico, bairro Suco de Uva em José de Freitas.

Segundo o militar que atendeu a ocorrência, os indivíduos chegaram ao local e de forma audaciosa anunciaram o assalto, e em pouco tempo fugiram em motocicleta modelo Bros levando o celular de pelo menos três pessoas que estavam no espaço. A vendedora de nome Francisca Rodrigues, que mora em Teresina, foi uma das vítimas do assalto.

Não satisfeito, a dupla resolveu prosseguir com os crimes, e atacou um cobrador da empresa de ônibus concept, que atua entre José de Freitas e Teresina, o funcionário foi atacado próximo a garagem da mesma, na Avenida Governador Petrônio Portella, centro, houve uma luta corporal e os bandidos fugiram sem levar nada do cobrador.

Ainda de acordo com relatos extra oficial, após deixar a cidade, os elementos assaltaram um popular na PI-113, sentido o município de Cabeceiras do Piauí. Duas guarnições da polícia militar de José de Freitas, realizaram diversas diligências, porém não lograram êxito na captura da dupla. Os militares acreditam que os meliantes sejam de outra cidade e se evadiram após os crimes.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO