Dupla usando capacete e jaqueta do Exército Brasileiro assalta mercadinho em José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de dezembro de 2018

Por Chagas Silva

No início da noite desta quarta-feira, 12 de Dezembro/2018, o mercadinho M & A Variedades, localizado na Avenida Paulino Pacífico, Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos armados que fugiram em uma motocicleta após o roubo.

O portal Revista Opinião ouviu o empresário Messias Santos, proprietário do estabelecimento e segundo ele, a dupla chegou ao local no final do expediente, se dirigiu ao caixa, e usando arma de fogo anunciou o assalto, e em pouco tempo, a dupla deixou a mercearia levando celular, uma bolsa com documentos pessoais da funcionária e uma quantia em dinheiro avaliada em aproximadamente 600, 00 (Seissentos reias).

Após o crime, a dupla teria fugido no sentido Teresina em uma motocicleta de cor preta. Os indivíduos usavam capacetes e jaqueta camuflada do exército brasileiro para dificultar a identificação por parte da polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar do 16° Batalhão de José de Freitas, sob o comando do Sub-Tenente Alberes está em diligências para localizar e prender a dupla. A violência foi registrada na delegacia de polícia do município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO