Dupla armada, usando capacete e capuz, assalta drogaria no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de maio de 2019

Por Chagas Silva

Mais uma vez a rede de farmacia Santa Luzia, foi alvo de assalto em José de Freitas. No final da manhã desta segunda-feira, 13 de Maio/2019, dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles usando capacete e o outro encapuzado, portando uma arma de fogo, invadiu e assaltou a filial da mesma, que funciona ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, centro desta cidade.

Clientes que estavam no estabelecimento, informaram que a dupla chegou ao local em uma motocicleta, em seguida o garupa desceu do veículo e se dirigiu ao caixa, da drogaria. Encapuzado o acusado sacou uma arma e anunciou o assalto, levando dinheiro e aparelhos celulares de funcionários e clientes.

Ainda segundo informações, após anunciar o assalto, o indivíduo foi direto no recipiente onde estava o dinheiro apurado, em seguida fugiu em companhia do comparsa que o aguardava do lado de fora da farmácia. A polícia acredita que os acusados tinham toda informação para executar o roubo.

Atualmente a filial da drogaria Santa Luzia, funciona eu um espaço improvisado, ao lado da igreja Matriz. A polícia militar do 16° BPM de José de Freitas, segue em buscas da dupla.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO