Dupla armada rende motorista, faz arrastão em ônibus que passava por José de Freitas e foge a pé

Matéria publicada em, 23 de fevereiro de 2015

Uma dupla armada fez um arrastão após render um motorista e um cobrador que trafegavam em um ônibus que fazia linha entre Barras e José de Freitas, a 48 km de Teresina. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, o crime ocorreu por volta de meio-dia e  mais de 15 passageiros foram vítimas do assalto. A dupla embarcou no município de Cabeceiras e anunciou o assalto quando o veículo passava pela zona Rural de José de Freitas, na altura da localidade Tucuns.

foto ilustrativa
foto ilustrativa

“Quando o ônibus estava na zona Rural eles anunciaram o assalto. Com arma em punho, eles renderam o motorista e o cobrador e levaram todos os pertences de valor dos mais de 15 passageiros que estavam no ônibus. Celulares, carteiras, bolsas, etc. Em seguida eles mandara o motorista parar e fugiram a pé, mas não desviaram o veículo da rota”, contou o delegado.

Segundo Luciano Alcântara, a dupla é suspeita de ter participado de outro arrastão a um ônibus que fazia a linha há cerca de um mês atrás. “Já estamos com um inquérito aberto investigando o caso, já enviamos uma equipe da Polícia Civil para Cabeceiras, onde eles embarcaram para tentar identificar a dupla, que já foi reconhecida por uma testemunha como sendo a mesma que praticou um arrastão há um mês atrás”, acrescentou o delegado.

Da primeira vez, um carro aguardava os bandidos para dar apoio a fuga, mas desta vez nenhum veículo foi visto aguardando os assaltantes. Após o desembarque, o motorista seguiu direto para a delegacia. O veículo está sendo periciado e os passageiros estão prestando depoimento e registrando boletins de ocorrência neste momento.

Fonte: cidadeverde


Revista Opinião