Dupla armada realiza três assaltos e aterroriza moradores da zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de março de 2019

Por Chagas Silva

A polícia militar do 16° BPM, está à procura de uma dupla que amada e usando uma motocicleta Honda 160 cilindradas realizou três assaltos e uma tentativa de roubo na noite desta segunda-feira, 11, aterrorizando moradores de pelos menos três bairros da zona urbana de José de Freitas.

De acordo com informações do soldado G. Ferro lotado no 16° batalhão que estava na guarnição da moto tática, a primeira vítima foi rendida quando chegava na porta de casa, na Rua Zezé Santana, Bairro Matadouro, um homem que não teve o nome revelado, teve o aparelho celular tomado de assalto e chave da moto jogado no mato pela dupla.

A polícia militar recebeu ainda denúncias de pelos mais dois assaltos, no bairro Pitombeira uma Senhora também foi abordada pelos assaltantes e teve o aparelho celular levado pelos meliantes.

O terceiro assalto realizado pela dupla foi praticado no Bairro Deus Me Deus, duas pessoas, sendo uma mulher de nome Gardênia foi uma das vítimas, os meliantes também levaram os aparelhos celulares. Os acusados ainda tentaram assaltar clientes de um espetinho no conjunto Dirceu Arcoverde, porém as algumas pessoas correram evitando o roubo.

Duas guarnições da polícia militar, sendo uma moto tática promoveram uma verdadeira caçada aos assaltantes, que conseguiram escapar sem serem capturados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO