Portal Revista Opinião

Duas pessoas ficam feridas em José de Freitas durante colisão e são socorridas pelo Samu-192

Matéria publicada em, 26 de novembro de 2019

Por volta das 7:00h da manhã desta segunda-feira, 25 de Novembro 2019, aconteceu um acidente de transito na Avenida Governador Petrônio Portela, próximo ao posto de combustível Santo Antônio, envolvendo duas motocicletas, deixando pelos menos duas pessoas feridas durante a colisão.

De acordo com informações obtidas através de populares que testemunharam o acidente, a colisão aconteceu quando o condutor de uma das motocicletas tentou fazer uma manobra com destino a Escola CETI Antônio Freitas, colidindo frontalmente com outra moto que trafegava pela Avenida no sentido contrario.

Com o impacto, os condutores das motocicletas tiveram escoriações em algumas partes do corpo, inclusive no joelho, um dos feridos foi identificado como sendo Francisco Eduardo Barbosa da Silva.

Uma ambulância do Samu compareceu ao local, e na oportunidade os profissionais de saúde do serviço de atendimento móvel de urgente realizaram os primeiro socorros às vítimas, em seguida foi levada para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde receberam os primeiros cuidados medico e não corre risco de morte.

Imagens: Professor Francisco Alves


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO