Portal Revista Opinião

Duas pessoas ficam feridas durante colisão frontal entre motocicletas na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de novembro de 2020

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas ocorrido na PI-113, na altura da localidade Mocambo, zona rural de José de Freitas, deixou duas pessoas feridas no início da noite desta quinta-feira (19). Os feridos foram identificados como Francisco das Chagas da Silva Oliveira, 31 anos de idade residente no Bairro São Pedro em José de Freitas e Raimundo Alves, conhecido como ‘Peito de Aço’ 64 anos morador da localidade Boqueirão do Adolfo deste município.

Uma testemunha narrou para o Revista Opinião, que as motos colidiram de frente. O senhor Raimundo Alves, pilotava uma motocicleta modelo DAFRA de cor preta na contra mão, pois o mesmo pretendia deixar a pista da PI-113 e pegar a estrada carroçal que dar acesso a localidade Boqueirão do Adolfo, oportunidade que bateu frontalmente em outra motocicleta, modelo Yamaha XTZ azul, que era conduzida por Francisco Das Chagas, o mesmo trafegava no sentindo contrário.

Após a batida as motos ficaram uma em cima da outra, o Sr. Raimundo ficou em baixo dos veículos e foi retirado pelo jovem Elis Cesar que presenciou o acidente. Já o condutor da outra moto caiu no acostamento da rodovia. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram levadas para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, apenas com ferimentos leves e escoriações.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO