Portal Revista Opinião

Duas pessoas ficam feridas durante colisão entre dois veículos na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de fevereiro de 2020

Duas pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo duas motocicletas, ocorrido na manhã do último domingo, (09 de Fevereiro 2020), no perímetro urbano da PI-113, na altura da antiga Fábrica de guaraná Kero, saída de José de Freitas para vizinha cidade de Cabeceiras do Piauí.

Os feridos na colisão foram identificados como sendo a Senhora Doralice Gonçalves da Silva, 64 anos de idade e Maciel Rodrigues de Oliveira, 25 anos, as vítimas foram atendidas pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), base de José de Freitas e encaminhadas para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, a mulher sofreu escoriações e um corte no braço, o homem também sofreu e um corte no tornozelo.

As informações apuradas pelo o Revista Opinião, dão conta que as motocicletas trafegavam em sentido contrário, e por causas desconhecidas aconteceu a colisão frontal, Doralice viajava na garupa de uma das motos envolvidas no acidente, que acabou colidindo com o veículo pilotado por Maciel.

As vítimas cairam no acostamento da pista de asfalto e foram cercadas por populares que por sua vez acionaram o socorro do SAMU.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO