Duas mulheres e uma criança ficam feridas durante colisão entre moto e carro em José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de junho de 2018

Duas mulheres identificada por Luana e Raimunda Marques, e uma criança, deram entrada por volta das 19h e 30min, deste domingo, 03 de Junho de 2018, na urgência médica do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, após se envolverem em um acidente de trânsito na Rua Jacob de Sampaio Almendra, Bairro Santa Rosa, zona urbana desta cidade.

Hospital Nossa Senhora do Livramento

A equipe de reportagem do Revista Opinião esteve no local, e conversou na oportunidade com autoridades policiais e testemunhas. Segundo informações repassadas, o acidente envolveu um motocicleta Honda Pop, de cor branca e um automóvel Ford Focus, que era conduzido pela técnica em radiologia Luciana, residente em José de Freitas.

Motocicleta Pop após a colisão com o automóvel

O soldado G. Ferro do 16° BPM, que atendeu a ocorrência, juntamente com o SGT Miguel e Cabo Valmir, informou que os veículos trafegavam em sentido contrário quando aconteceu a colisão frontal. Um motoqueiro teria saído de um bar e invadido a pista com a luz alta, atrapalhando a visão dos condutores, causando a batida.

Veículo Ford Focus envolvido no acidente

Com o forte impacto Luana, Raimunda e a criança cairam no asfalto e sofreram escoriações pelo corpo, uma das vítimas reclamava de fortes dores em um dos pés, a motocicleta Pop ficou bastante avariada e foi rebocada pela polícia. No asfalto ficaram destroços da mesma.

Vítima com ferimentos entrando na viatura militar  

Os feridos foram conduzidos na viatura militar para o hospital municipal, onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte. A família da técnica em radiologia deu toda assistência aos feridos e acompanhou o socorro.

Polícia rebocando motocicleta envolvida no acidente

Populares informaram que no local, já aconteceram vários acidentes, por conta da grande aglomeração de veículos e pessoas nos bares que ficam próximo do asfalto, atrapalhando o trânsito.

Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião