Empresário e funcionários são feitos reféns durante assalto e arrastão no escritório da empresa de ônibus Concept

Matéria publicada em, 25 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O escritório da empresa de ônibus Concept, que atua no transporte de passageiros entre José de Freitas e Teresina e vice-versa, localizada na Rua Joaquim Barroso, bairro Tabuleta, zona sul da capital piauiense, foi alvo de mais um assalto na tarde desta quinta-feria, (25), praticado por cerca de quatro assaltantes armados.

Segundo informações apuradas pelo o Revista Opinião, os ladrões aproveitaram o portão entre aberto para ter acesso ao interior da garagem onde funciona o escritório da mesma, a quadilha rendeu o empresário Sr. Lima, e dos funcionários, em seguida fizeram um rapa, levando dinheiro, celulares, joias e outros objetos de valor encontrado pelos acusados.

Durante o assalto, o Senhor Lima e os funcionários ficaram na mira das armas, e foram obrigados a entregar pertences pessoais e dinheiro da empresa apurado na condução dos freitenses para Teresina e José de Freitas e vice-versa. O valor levado não foi divulgado.

OUTRO ASSALTO:

No dia 1° de Outubro deste ano, o mesmo local foi invadido por ladrões que levaram R$ 52 mil reias em vales transporte, desta forma, a empresa sofre dois assaltos violentos em em mês.
O caso foi registrado no 4° Distrito Policial, no Parque Piauí em Teresina, que fazará as investigações.


Revista Opinião