Domingo é dia de clássico no Jacozão pelo Freitense 2011

Matéria publicada em, 18 de maio de 2011

Foto: revistaopiniao.com

Acontecerá neste domingo (22) mais uma rodada do 2º turno do 22º Campeonato Freitense de futebol amador da categoria principal, promovido pela Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer de José de Freitas. Em campo as equipes do grupo A, Real Freitas, Tijuca, José de Freitas e Santa Rosa.

O certame será movimentado com dois jogos na sua terceira rodada. Às 14h45min a equipe do Real Freitas busca uma reabilitação, ou seja, a sua primeira vitória na competição diante da boa agremiação do Santa Rosa, que está de olho em uma vitória para marcar presença na fase semifinal desta segunda etapa do campeonato.

No confronto seguinte da tarde deste domingo, todas as atenções estarão voltadas para o clássico entre José de Freitas e Tijuca, que terá início às 16h20min no Jacozão. Em situações opostas, o jogo tem clima de decisão: o José de Freitas tem a obrigação de vencer para continuar com condições de uma classificação, já que perdeu na estreia do returno para a equipe do Santa Rosa por 3X0. Já no Tijuca a situação é bem mais confortavél. Com uma vitória na primeira rodada diante do Real Freitas por 5X1, a equipe lidera o grupo, e caso venha a vencer o clássico, já poderá, de maneira antecipada, garantir a passagem para a semifinal do returno da competição.

Confira a Classificação do Freitense 2011 em seu segundo turno:

Grupo – A
1º – Tijuca – 03 pts +4 gols
2º – Santa Rosa – 03 pts +3 gols
3º – José de Freitas – 00 pts – 03 gols
4º – Real Freitas – 00 pts -04 gols

Grupo – B
Todas as equipes estão empatadas nos critérios de contagens de pontos, ou seja, cada equipe tem um jogo, um empate, um gol marcado, um gol sofrido, e saldo zero.

Informações: Francisco Saraiva – TIL


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO