Portal Revista Opinião

JF: doméstica é roubada no estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde

Matéria publicada em, 14 de maio de 2012

A doméstica Maria do Desterro Conceição Silva Filha, conhecida como Maria, residente na Rua Jonas Pinto, no bairro Santa Rosa, foi vítima de roubo na manhã desta segunda (14) na Secretaria Municipal de Saude de José de Freitas, na avenida Américo Celestino, no centro da cidade.

Maria informou que chegou àquela secretaria por volta das 6 horas da manhã, para marcar consultas médicas, e deixou sua moto modelo Biz no estacionamento, sendo que sua bolsa se encontrava dentro do porta objetos da moto, que fica sob o banco, e ao retornar, meia hora depois, percebeu que o banco estava arrombado e que alguém teria levado sua bolsa, contendo um cartão de banco com senha, o cartão Bolsa Família, todos os seus documentos pessoais, o documento da moto e mais uma quantia de R$ 200,00.

Logo após o roubo a vítima se dirigiu ao 17º DP para registrar queixa, mas foi informada que deveria voltar à tarde. Ao retornar à tarde, mais uma vez não foi atendida, sendo orientada a voltar no dia seguinte (amanhã, 15/05) pela manhã para registrar a ocorrência.

Nesse tipo de ocorrência, a polícia orienta que a vítima ligue direto para o celular da viatura 8818-4155, para que os policiais possam chegar o mais rápido possível no sentido de realizar buscas nas imediações, aumentando as chances de identificar e prender os suspeitos. Ou então ligue para a própria delegacia no telefone 3264-2366.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO