Doméstica de 47 anos desaparece após sair de casa para passar Natal e Reveillon em José de Freitas

Matéria publicada em, 9 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva 

A doméstica Teresa da Silva, 47 anos de idade, natural da cidade de Altos-PI, está desaparecida deste o dia 24 de Dezembro 2018, após sair de Teresina, com destino a cidade de José de Freitas, onde pretendia passar Natal e Reveillon na casa de um irmão conhecido apenas como Toinho, e retornaria para casa de sua patroa em Teresina no dia 02 de Janeiro, do ano novo, porém nunca retornou e não deu mais notícias.

Um parente de Teresa, que pediu para não ser identificado, esteve na cidade de José de Freitas, na tarde da última terça-feira, (8), e na oportunidade procurou o radialista Arimathea Ferreira para denunciar o desaparecimento e pedir ajuda para localizar a mesma através dos meios de comunicação. Ainda de acordo com informações, nenhuma notícia de Teresa da Silva foi obtida na cidade de José de Freitas, deixando a família mais aflita.

Ainda segundo relatos, a mesma nunca saiu para demorar tanto tempo sem dar notícias e ficar longe do trabalho e da família. Informou um familiar que estava a sua procura.

Qualquer informação deve ser repassada pra os números (86) 9(9988-6643) falar com o Senhor João de Deus. A família agradece.

Fotos e Informações: Arimathea Ferreira


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO