Portal Revista Opinião

Distribuidora de gás é assaltada em José de Freitas e funcionários são trancados na sala da gerência

Matéria publicada em, 28 de dezembro de 2013

Dois homens armados de revólveres, sendo um de cara limpa e outro usando capacete, assaltaram por volta das 17 horas deste sábado (28 de dezembro de 2013), na Rua Mariano da Costa, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, a Distribuidora Nacional Gás, de onde roubaram todo o apurado do dia e ainda mais de mil reais de dois funcionários e um telefone celular do gerente identificado por Marquinhos.

Assalto ocorreu por volta das 17 horas deste sábado, 28 de dezembro

Assalto ocorreu por volta das 17 horas deste sábado, 28 de dezembro

Os assaltantes deixaram trancados na sala onde funciona a gerência da distribuidora, o gerente Marquinhos e outro funcionário. Os bandidos jogaram a chave em frente a sala onde os dois funcionários ficaram trancados e fugiram em uma motocicleta.

sala onde os bandidos prenderam os funcionários

sala onde os bandidos prenderam os funcionários

Segundo testemunhas, os assaltantes ficaram parados em uma moto por alguns minutos em frente à Distribuidora Nacional Gás, que fica ao lado do Posto de Gasolina Santo Antônio e depois entraram, quando então, anunciaram o assalto.

Eles renderam primeiro um funcionário, o qual sob a mira de um revólver foi levado até a sala onde estava o gerente Marquinhos conferindo o apurado do dia. Sob a mira de armas, Marquinhos foi obrigado a deixar os bandidos levar todo o dinheiro apurado na venda de gás, neste sábado (28).

Depois que os assaltantes fugiram, o gerente Marquinhos pegou o telefone fixo que funciona na gerência da distribuidora e fez uma ligação a cobrar para o proprietário Antônio Neto, que estranhou a ligação e logo em seguida decidiu ligar para a distribuidora, quando então foi comunicado do assalto. No momento do assalto, Antônio Neto que já foi vereador de José de Freitas estava no seu posto de gasolina Santo Antônio, ao lado da Distribuidora Nacional Gás.

O empresário Antônio Neto afirmou ainda não saber o valor exato levado de sua distribuidora de gás, pelos bandidos, mas acredita que deve chegar a pouco mais de mil reais. A distribuidora assaltada fica ao lado de um posto de lavagem onde sempre há uma grande movimentação de pessoas mandando lavar os seus veículos. O assalto será investigado pela Polícia Civil.

Fonte e fotos: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO