Portal Revista Opinião

Diretor Presidente do grupo Araújo Advogados e Associados testa negativo para Coronavírus

Matéria publicada em, 14 de maio de 2020

O freitense João Batista Araújo, 50 anos de idade, conhecido como Araújo, diretor presidente do grupo Advogados Araújo e Associados, com seu escritório localizado na Rua José da Costa Sobrinho, em José de Freitas, testou negativo para Coronavírus, após três dias internado no Hospital Med Imagem, na Rua Paissandu, Centro de Teresina-PI, com sintomas da Covid-19.

O paciente deu entrada no hospital particular em Teresina, as 21h45min do último domingo, 10 de Maio 2020, após sentir forte febre, dores de cabeça e no corpo, além de irritação na garganta, Araújo estava acompanhado do seu filho, o estudante de direito, Abrão, e na oportunidade foi atendido pelo médico Dr. Jesus Fleitas Ribeiro, clínico geral.

Diante da suspeita da Covid-19, a equipe médica colheu o material biológico do paciente, e nesta quinta-feira 14, saiu o resultado do exame, que testou negativo para Coronavírus e positivo para uma forte virose.

Araújo, informou para o Revista Opinião, que está em casa fazendo uso de medicamentos e se recuperando da virose, e aproveitou o espaço para agradecer todos os amigos e clientes do Escritório Araújo Advogados e Associados pelas inúmeras manifestações de apoio recebido neste momento, informando ainda, que em breve estará de volta com suas atividades normalmente.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO