Portal Revista Opinião

Diretor geral do DER-PI visita pontos em restauração asfáltica da PI-113 em José de Freitas, obra entra na final

Matéria publicada em, 6 de dezembro de 2019

Na manhã desta sexta-feira, (06 de Dezembro 2019) o diretor geral do DER-PI, (Departamento de Estradas e Rodagens) Castro Neto, esteve em José de Freitas, visitando as obras de restauração dos trechos esburacados da PI-113, localizados neste Município.

Na oportunidade o diretor informou para o portal Revista Opinião, que são mais de seis mil quilômetros de estradas que o DER tem que cuidar em todo Piauí, sendo que a PI-113, entre José de Freitas e Teresina, está tendo uma atenção toda especial por parte do DER, ao invés de tampar os buracos, está sendo restaurado por completo todos os trechos que estavam esburacados, recebendo um novo asfalto.

Castro Neto, do DER-PI, esteve em José de Freitas, visitando as obras na PI-113

Ainda de acordo com Castro Neto, será entregue para a população de José de Freitas e região, uma obra de qualidade e durabilidade, os usuários terão uma rodovia com total conforto e segurança para trafegar. Os trechos esburacados receberam uma drenagem e terraplanagem adequada para resistir as águas das chuvas, que antes causavam infiltração e destruía o asfalto, provocando os buracos.

Veja como está a restauração asfáltica em trechos quase conclusos

A obra está na reta final, faltando pouco para concluir os trabalhos. A empresa Hidros responsável pela recuperação da rodovia Estadual informou que ainda neste mês de Dezembro finalizar os serviços, e as pessoas poderão viajar para as festividades de fim de ano sem nenhum transtorno.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO