Portal Revista Opinião

Diretor administrativo da rádio FM Cidadania é assaltado no pátio da emissora em José de Freitas

Matéria publicada em, 8 de outubro de 2020

O radialista José Carlos Ferreira Lima, diretor administrativo da Rádio Cidadania FM 87.9 e apresentador do programa ‘Plantão Comunitário’ que vai ao ar pela mesma emissora foi assaltado por volta das 19h desta quarta-feira 07 de outubro 2020, quando se encontrava na área externa do prédio da rádio, oportunidade que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e supostamente armados.

José Carlos informou para o Revista Opinião que estava no pátio da emissora quando foi surpreendido pela dupla em uma motocicleta anuciando o assalto contra sua pessoa. O radialista relatou ainda que o garupa simulou está armado colocando a mão em baixo da camisa ameaçando sacar uma arma, em seguida os indivíduos deixaram o local levando o aparelho celular da vítima.

Segundo informações de testemunhas os acusados são magros e morenos e estavam usando boné de cor preto, o piloto da moto estava com uma máscara de proteção facial contra o coronavírus. Após assaltar o radialista os dois fugiram em uma motocicleta Honda 160 de cor preta com destino desconhecido.

O roubo foi comunicado na Guarda Municipal e no 16° batalhão de polícia com sede em José de Freitas. Policiais militares e GMs realizaram buscas em vários pontos da cidade para localizar e prender a dupla. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO