Portal Revista Opinião

Dezenas de pessoas assiste e se emocionam com o espetáculo Paixão de Cristo em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de abril de 2019

Por Chagas Silva

No início da noite da última Sexta-Feira-Santa, 19 de Abril, o grupo de Teatro da Paróquia Nossa senhora do Livramento, Diocese de Campo Maior-PI, proporcionou fortes emoções a uma multidão durante a encenação da Paixão de Cristo, que aconteceu na área interna e externa do Teatro Municipal Barítono Raimundo Pereira, em José de Freitas.

O pátio da Igreja de São Francisco das Chagas e do Teatro Municipal recebeu uma estrutura especial de segurança, iluminação e som para a realização do evento, que foi assistido por dezenas de pessoas, a traição de Judas e a morte de Jesus emocionaram o público presente.

O espetáculo foi encenado por 60 atores ligados a Paróquia do Livramento, as cenas retrataram o Sofrimento, Morte e Ressurreição de Cristo. Antes da encenação da Paixão de Cristo, uma multidão de fiéis participou da Procissão do Senhor Morto pelas principais ruas e avenidas de José de Freitas.

O espetáculo fez parte da programação da Igreja Católica para Semana Santa 2019 em José de Freitas. O departamento de cultura da prefeitura Municipal apoiou o evento.

FOTOS: Facebook Prefeitura Municipal de José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO