Detento josedefreitense foge da Penitenciária Irmão Guido com outros 10 parceiros

Matéria publicada em, 18 de janeiro de 2016

O detento Fabrício Alves da Silva, vulgo “Dirrinha” , residente no Bairro Tijuca em José de Freitas, fugiu da penitenciária Irmão Guido em Teresina. O fato aconteceu por volta das 13h30min do último sábado (16/01).

Dirrinha-33

A Gerência da Penitenciária Irmão Guido informou através de nota, que está investigando por meio da Diretoria de Inteligência e Proteção Externa (Dipe) da Secretaria de Justiça do Piauí e em conjunto com a Polícia Militar, a fuga de Fabrício Alves da Silva e mais 10  detentos do pavilhão “D” daquela unidade prisional.

Dirrinha responde por vários crimes na justiça de José de Freitas como: homicídio, assalto, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Fabrício foi condenado pelo juiz Lirton Nogueira, da comarca de José de Freitas, a cumprir pena em um dos estabelecimentos prisional do Estado, de onde ele teria fugido.

A gerência da unidade explicou que está investigando as causas da fuga e ressalta que continua intensificando as vistorias, reforçando a cooperação dos agentes de segurança e buscando outras medidas para manter a ordem na penitenciária.

Fonte: realidademefoco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO