Destemido policial Gilson Ferreira está de volta ao 17ª DP no combate a criminalidade em José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de março de 2019

Por Chagas Silva

O destemido policial civil do Estado do Piauí de classe especial, Gilson Ferreira Rosa, estará de volta na próxima segunda-feira, 18 de Março 2019, aos quadros da delegacia do 17ª Distrito que funciona na cidade de José de Freitas, onde já trabalhou como coordenador, e tem relevantes serviços prestado também como investigador no combate a criminalidade no Município.

Gilson estava lotado no 8° Distrito no Bairro Dirceu em Teresina, após deixar a delegacia de José de Freitas, em Dezembro de 2017, por motivos de saúde do pai. Na manhã desta sexta-feira, 15, foi baixada a pelo delegado geral Luccy Keiko  a  portaria de lotação do APC Gilson Ferreira, de volta para o 17ª DP em José de Freitas.

O retorno de Gilson Ferreira foi possível após uma conversa com o Deputado Federal Fábio Abreu, futuro secretário de segurança pública do Piauí. “Pretendo fazer um trabalho em parceria com a polícia militar, Guarda Municipal, Ministério Público, com o apoio da imprensa e da sociedade freitense, somando com os colegas da polícia civil do 17º DP” Frisou Gilson Ferreira ao Portal Revista Opinião.

O APC Gilson Ferreira se destacou na polícia civil em José de Freitas, com a realização de várias prisões, além de desbaratar uma quadrilha especializada em furto de criações em todo região metropolitana de Teresina, sendo agraciado com o titulo de cidadão freitense e ganhando apoio da população pelos serviços prestados na segurança pública no Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO