Freitenses conquistam medalhas e troféus em Capoeira na Copa Mafrense em THE

POR CORONEL PINHEIRO

Neste sábado, 14 de Abril de 2018, Aerton Tigaúna, Yarema e Boneca conquistaram premiações na Copa Mafrense de Capoeira. Evento esse organizado pelo Mestre Touro  em Teresina-PI.

Yarema Maryposa, usando da Calma e experiência, mais sempre empolgada, conquistou uma medalha pelo melhor jogo no ritmo Angola na categoria Graduadas.

Também pela categoria Graduadas, Nathielly Boneca conquistou duas medalhas  por ter feito os melhores jogos nos ritmos Bengala e SBG de Regional e troféu de 1ª colocada. A jovem um novo feito: foi campeã em dois campeonatos em menos de uma semana, pois na ultima terça-feira tambem conquistou a 1ª colocação em um campeonato na cidade de Parnarama-MA.

Aerton Tingaúna conquistou três medalhas pela realização dos melhores jogos os ritmos Angola, Benguela e SBG e troféu de campeão na categoria Máster.

Mais uma vez a capoeira da Academia RdB/JF-PI obteve bons resultados trazendo na bagagem medalhas, troféus mais cima de tudo a satisfação de está entre amigos curtindo um bom sábado de capoeira na maior paz e mais pura alegria.

Com informações de  Chagas Silva

Redação Revista Opinião

Comentários Facebook

Adicionar comentário