Portal Revista Opinião

Desportistas promovem evento solidário em prol de companheiro vitima de acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de novembro de 2019

Por Jairane Melo/Chagas Silva

Na tarde desta sexta-feira (22) foi promovido um evento esportivo solidário em prol do desportista Jocélio, o (Bujão), bastante conhecido em todo Município, o mesmo , está se recuperando de um acidente de moto. O evento aconteceu no campo da localidade Lagoa Seca, zona rural de José de Freitas, e contou com presença de vários desportistas, atletas e pessoas da região.

Participaram do jogo solidário a equipe da APJOF, Sitio Vida Nova, equipe os Combinados, time os Donos da Bola e Escolinha Monte Dourado da Localidade São José, que tem a frente o desportista Derivaldo.

Após o futebol teve um grande Leilão e bingo com várias batidas, sendo que toda renda, um total de R$ 1. 531. 00 (Mil Quinhentos e Trinta e Um Reis) foi destinada para o desportista Jocélio mais conhecido como Bujão, que recebeu a renda das mãos dos organizadores.

Evento como este, já é tradição e tem ajudado várias pessoas em Jose de Freitas. A organização do futebol solidário foi do desportista e radialista J. Filho, André Lopes e Amigos (APJOF, Donos da Bola) e Comunidade Lagoa Seca.

Marcaram presença no evento os Vereadores, Pampa e Alfredo Holanda, além do ex-Prefeito de José de Freitas, Josiel Batista centenas de moradores da região e adjacências.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO