Portal Revista Opinião

Desportistas organizam Futebol Solidário em José de Freitas com a participação do jogador Crislan direto do Japão

Matéria publicada em, 17 de dezembro de 2019

A Associação dos Paradeiros de José de Freitas (APJOF) e o grupo Os Donos da Bola, Comercial Andrade e colaboradores desportistas estão organizando dois grandes eventos esportivos solidários em José de Freitas, que acontece nos dias 20 e 29 de Dezembro 2019.

No dia (20/12) sexta-feira, vai acontecer no Campo de Futebol Borjão, Bairro Santa Rosa, apartir das 16 horas, uma Confraternização Solidária, com um torneio relâmpago entre as equipes APJOF X APJF e Figueira X Os Donos da Bola, na oportunidade os organizadores pedem aos torcedores e atletas a contribuição de um 1Kg de alimento não perecível.

No dia 29 de Dezembro 2019, será a vez do Estádio Jacozão, também em José de Freitas, receber um grande público em mais um evento Esportivo Solidário, com duas partidas de futebol, entre Associação dos Peladeiros X Ipiranga em seguida haverá o jogo mais esperado do ano, os Amigos do Crislan X Os Donos da Bola, com entrada apenas um 1Kg de alimento não perecível.

O jogador Crislan, atualmente pertencente ao Clube Shonan Bellmare do futebol Japonês, é atração mais esperada do evento no dia (29), além do atleta internacional, ainda terá jogadores importantes que atuam no futebol Brasileiro, juntos estarão pisando no gramado do Estádio Jacozão em José de Freitas neste grande evento Solidário.

De acordo com os organizadores J. Filho, André Lopes e empresário Andrade, os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de José de Freitas, proporcionando desta forma, um Natal sem Fome. É esperado um grande público nos dois eventos esportivos solidários nesta cidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO