Desempregado é preso em José de Freitas após destruir móveis e agredir e ferir o próprio pai idoso

Matéria publicada em, 21 de novembro de 2018

Por Chagas Silva

Uma equipe operacional da Guarda Municipal da cidade de José de Freitas, prendeu por volta das 04 horas da madrugada, da última terça-feira, 20, na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural deste município o desempregado Francisco Franciel Alves da Silva, 27 anos de idade, acudado de causar uma verdadeira destruição dentro da residência e agredir o próprio pai já idoso.

De acordo com o Inspetor Fontinele da Gurda Municipal, a denuncia foi feita pela própria mãe do individuo relatando que o mesmo, sob efeito de drogas e álcool, teria quebrando tudo dentro de casa e agredido o próprio pai, idoso, deixando o aposentado ferido.

Imediatamente a guarnição composta pelos GMs Costa, Anderson, Carlos, sob o comando do próprio Inspetor Fontinele, se deslocou até o local da ocorrência, e na ocasião efetuou a prisão do agressor e o conduziu em seguida para a delegacia de José de Freitas, 17° Distrito, onde foi feito os procedimentos na forma da Lei.

Segundo informações Francisco Franciel já foi preso anteriormente por violência doméstica, onde já passou mais de 2 meses preso.


Revista Opinião