Portal Revista Opinião

Deputados cobram esclarecimento sobre incêndio na Sesapi logo após denuncias de desvio de verbas

Matéria publicada em, 25 de outubro de 2011

O incêndio no prédio da Secretaria de Saúde do Estado, ocrrido na noite de ontem (24) foi tema de discurso hoje (25) na Assembleia Legislativa. O deputado Luciano Nunes (PSDB), líder da oposição, levou o assunto à tribuna.
De acordo com o deputado Luciano Nunes “é um fato que intriga toda a população, não podemos fazer juízo antecipado, antes que se concluam as investigações, mas quero cumprimentar o governador Wilson Martins pela atitude acertada de pedir auxílio à Polícia Federal”.

Deputado Luciano Nunes

Kleber Eulálio (PMDB), líder do Governo, Robert Rios (PCdoB), Firmino Filho (PSDB), Mauro Tapety (PMDB)  e João de Deus (PT), apartearam o discurso de Luciano Nunes. O deputado Robert Rios disse que acredita que em um prazo de 72 horas a Polícia Federal deverá apresentar suas impressões sobre o caso.
“Qualquer prédio público do Estado causa preocupação, acho que em 72 horas saberemos se foi um incêndio acidental ou se um ato criminoso”, afirmou Robert.
Segundo o deputado Firmino Filho é importante que as causas do incêndio sejam esclarecidas da melhor forma possível. “Vamos acompanhar e cobrar respostas”, afirmou o deputado.
Luciano Nunes disse que o fato chamou anteção para o problema de segurança nos prédios públicos e a fragilidade da ação do Corpo de Bombeiros que demorou a chegar, bem como a falta de estrutura, “como foi o caso de não existir hidrantes próximo ao local do incêndio e ter que se recorrer a mangueiras comuns”, acrescentou Luciano Nunes.
                             Saúde do Piauí terá de devolver R$ 258 milhões mal aplicados
Fonte: Cidadeverde

Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO