Deputado Dr. Pessoa e Delegado Menandro Pedro visitam feirantes e reafirmam pré-candidaturas em JF

Matéria publicada em, 18 de março de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

No inicio da manhã deste domingo 18, o Delegado Menandro Pedro da Policia Civil e o deputado Estadual Dr. Pessoa estiveram visitando feirantes, boleiras e marchantes do mercado público municipal no centro de José de Freitas.

A agenda dos pré-candidatos incluiu também uma entrevista nas rádios locais, bem como: conversas com lideranças locais e mercadantes. Na oportunidade pararam para  tomar  café com populares em um dos box do mercado local.

A Polícia Civil ficará desfalcada de um dos delegados mais atuantes do Piauí. Menandro Pedro, coordenador da DEPRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), confirmou que se afasta dia 7 de abril para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Estou tomando esta iniciativa porque compreendo que a mentalidade do povo está mudando e tenho certeza que ao longo de mais de 30 anos de polícia civil, trabalhando muito, tenho como contribuir ainda mais para a sociedade piauiense”, afirmou o delegado destacando que focará em projetos para as áreas da segurança, saúde e educação.

Já o deputado estadual pelo PSD, Dr. Pessoa, bateu o martelo e decidiu ir para o Solidariedade (SD). Em recente entrevista o parlamentar garante que a filiação acontecerá nos próximos dias. destacou ainda que será o presidente da sigla no Piauí e negou ter convidado a primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza para ser vice na sua chapa.

 

Imagens: (Divulgação)


Revista Opinião