Depois de concurso frustrado, prefeitura de José de Freitas lança edital para teste seletivo

Matéria publicada em, 16 de julho de 2014

Após ter o edital do concurso público para vários cargos anulado pela justiça por irregularidades, a Prefeitura Municipal de José de Freitas abriu na manhã desta terça-feira, 15 de julho, inscrições para a realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores num total de 111 vagas, distribuídas em 53 escolas municipais, das zonas urbana e rural, nas áreas de Polivalência, Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês e Educação Física.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 18 de julho deste ano, no horário das 8h as 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura –SEMEC, que fica situada na Rua Hugo Napoleão, centro.

agripina

O candidato deverá preencher uma ficha cadastral acompanhada de uma foto 3X4 e entregar seu currículo profissional. A seleção será feita em duas etapas, para cargos de nível médio e superior, sendo que a primeira etapa consistirá de prova discursiva e /ou objetiva, e a segunda de análise curricular.

A prova discursiva acontecerá na escola municipal Agripina Portela localizada na Rua Jacob Sampaio Almendra, bairro Santa Rosa, nesta cidade, no dia 20 de julho das 8h ao meio dia. O resultado final será divulgado no dia 28 de julho de 2014.

Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nos períodos da manhã e tarde nas escolas municipais, de acordo com a sua classificação, por área e escola de sua opção. A lotação será realizada pela Secretaria Municipal da Educação através de Comissão criada para este fim e as vagas remanescentes serão ocupadas pelos candidatos do Cadastro de Reserva. A contratação terá vigência de 06(seis) meses.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL COMPLETO

Da Redação


Revista Opinião