Depois de acordo com Fátima Pinto, Camarço disputará sua 5ª eleição seguida em JF

Matéria publicada em, 30 de junho de 2012

Depois de muitos acordos e desacordos, o atual gestor, Ricardo Camarço, fecha as alianças para o pleito municipal de 2012. O seu partido, o Partido da Social Democracia (PSD) fechou aliança com outros 10 para a disputa eleitoral em José de Freitas, tendo ele, Camarço, como candidato a prefeito, definido em convenção neste sábado (30), e a petista Fátima Pinto como candidata a vice-prefeita.

Camarço busca a reeleição com o apoio das siglas PSDB, PP, PDT, PRB, PRTB, PC do B, PT do B, PSDB, PPS, PMDB, e PT, que também fizeram suas convenções para homologar suas chapas e decidir apoiar Camarço.

Essa é a 5ª eleição municipal que Camarço participa como candidato a prefeito, sendo eleito apenas na primeira, em 1996. Depois disso, amargou 4 derrotas seguidas: em 2000, perdeu para o Professor Pedro Paulo, à época no PT; em 2004 fracassou novamente, desta vez, perdendo para Robert Freitas; Já em 2008, Camarço perdeu mais uma vez para Robert Freitas, porém este, foi cassado no meio de seu mandato por compra de votos, assumindo em seu lugar, Ricardo Camarço, segundo colocado nas eleições daquele ano.

assessoria jurídica

Raimundo Lira apoia Ricardo

Apoiadores do candidato
Da Redação                                                                              Fotos: meionorte/JF


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO