Portal Revista Opinião

Departamento Municipal de Correição animal realiza operação e captura vários animais em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de maio de 2021

Após várias reclamações da população, dando conta de animais circulando em vias públicas da cidade, o departamento de correição animal da prefeitura municipal de José de Freitas, realizou uma operação na última sexta-feira (07), os trabalhos foram divido na parte do dia e noite, culminando na captura de vários animais em diversos pontos da cidade.

A operação foi Coordenada pelo Chefe do Setor de Correição, Alan Almeida. Segundo ele, a operação se estendeu pelos bairros Deus Me Deu, Cidade Nova, Santa Rosa, Suco de Uva e centro da cidade, e durante os trabalhos pelo menos 14 animais, a maior parte bovino foram capturados pelos os lacadores e conduzidos para o Curral da Correição que fica no Parque Joaquim Inocêncio, Bairro Matadouro.

Alan Almeida, informou ainda que durante a operação denominada “Limpa Cidade” o lacadores foram surpreendidos com alguns animais em via pública na área comercial, no centro de José de Freitas, próximo a praça do mercado, de imediato as equipes agiram e conseguiram lançar os bovinos de grande porte e tiveram muito trabalho para imobilizar os animais e levar para o curral municipal.

Chefe do Setor de Correição, Alan Almeida

O trabalho ainda contou com o apoio da ROTAM da Guarda Municipal, que deu total segurança para os lançadores durante a madrugada. “mais operações como esta deve acontecer nos próximos dias na cidade, com o objetivo de tirar animais de grande e pequeno porte das vias públicas” declarou Alan ao Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO