Portal Revista Opinião

Definido os confrontos de mata-mata das quartas de final do campeonato freitense de futebol

Matéria publicada em, 23 de setembro de 2019

Por Chagas Silva

Foram definidos durante sorteio realizado na noite desta segunda-feira, (23 de Setembro), na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, (SEMEL) os confrontos do mata-mata das quartas de final do campeonato freitense de futebol amador 2019, que está sendo disputado no Estádio Jacozão nesta cidade.

Os confrontos ficaram definidos da seguinte forma, no próximo sábado, (28), jogarão na preliminar Pegada Jovem x Geração do Futuro, na principal teremos o confronto entre José de Freitas x Vasco da Ema. Os times irão brigar por uma vaga na fase seguinte do torneio. No domingo, (29), se enfrentaram na preliminar Gusmão x Nacional, na principal será a vez do duelo entre Peladeiros x Mercadinho Andrade, disputando uma vaga para próxima fase da competição.

No último sábado, (21), aconteceu à última rodada da fase classificatória do campeonato, na oportunidade a bola rolou para quatro times, a equipe do Pegada Jovem se classificou para as quartas de final após vencer o time do Moral lanche pelo placar de 2 x 1. No segundo jogo da tarde, o selecionado do Vasco da Ema, passou para próxima fase após derrotar o time do Bairro de Fátima de goleada, placar 4 x 1, sendo um dos times favoritos ao titulo de campeão da competição.

O Coordenador do torneio, Paulo Henrique, informou que oito times estão classificados para as quartas de final, o chamado mata-mata, deixando a competição muito mais disputada e acirrada, com isso deve atrair mais torcedores ao Estádio Jacozão para prestigiar os jogos.

O campeonato é organizado pela Prefeitura de José de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte,  este ano o evento esportivo iniciou com 12 equipes participantes, restando apenas oito. A grande final vai acontecer no dia 12 de Outubro com uma grande festa e um show de premiação,

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO