Deficiente físico bastante conhecido nas ruas de José de Freitas morre vítima de alcoolismo

Matéria publicada em, 4 de novembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista OPinião

Um homem identificado por Jorge de Lima Monteiro, 31 anos de idade, portador de deficiência física, morreu na noite deste sábado, 03, na residência da sua mãe, na Rua Inocêncio Ferreira Calaça, Bairro Ipiranga, em José de Freitas.

Por volta das 19:30, uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro ao morador de Rua, chegando ao local, já encontrou a vítima sem os sinais vitais e em óbito. Segundo informações, Cervejão como era mais conhecido, sofreu uma crise convulsiva, vindo a falecer.

Jorge era alcoólatra e vivia a maior parte do seu tempo perambulando pelas Ruas do centro de José de Freitas, onde consumia bastante bebidas alcoólicas e não tinha uma alimentação de qualidade. O falecido se locomovia com ajuda de uma muleta, devido ter uma amputação da metade de uma das pernas.

Jorge ficou bastante conhecido na cidade, ao aparecer em uma filmagem trocando beijos com um outro rapaz também do sexo masculino, portador de deficiência mental, o vídeo ganhou ampla repercussão e foi gravado por um grupo de jovens que alisiaram os cometerem tal ato com a promessa de ganhar um litro de bebidas alcoólica, fato que foi reprovado pela sociedade freitense.


Revista Opinião