Decreto proíbe venda e consumo de bebidas em garrafas de vidro no Zé Pereira de José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de fevereiro de 2019

Por Chagas Silva

Um decreto Municipal assinado pelo o prefeito Roger Linhares, proíbe a venda e consumo de bebidas acondicionadas em garrafas de vidro ou qualquer material cortante no perímetro da maior festa cultural do Município e região, o Zé Pereira, que acontece neste final de semana, 23 e 24 de Fevereiro no largo da Praça Governador Pedro Freitas.

O decreto de N° 006/2019, é uma orientação do Ministério público, acatado pela organização do evento e devidamente assinado pelo prefeito Municipal. A medida se faz necessária para colaborar com o trabalho da polícia militar, civil, Guardas Municipais e a segurança particular na prevenção de incidentes contra os foliões ocasionados por instrumentos de vidros.

O secretário Municipal de segurança, SubTenente Francisco Borges, informou que o decreto foi repassado a todos os proprietários de bares do entorno do evento, e aos vendedores ambulantes inscritos para comercializar de bebidas durante os dois dias de festa. Segundo ele, a obediência ao decreto será fiscalizado pelas forças de segurança PM, PC, GM e a segurança particular.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO