Debaixo de forte chuva, Santa Rosa conquista a 4ª Copa Alto da Cruz de futebol

Matéria publicada em, 26 de março de 2012

Em tarde de tempo agradável na comunidade Alto da Cruz, zona rural de José de Freitas, foi decidida neste domingo a 4ª edição da Copa Alto da Cruz de futebol amador.

 

Na final do tradicional torneio estavam Alto da Cruz, equipe da casa, e Santa Rosa. A forte chuva que caiu ainda na primeira etapa veio para alegrar o grande público que compareceu em massa para prestigiar uma das melhores partidas do futebol freitense deste ano. Após um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes voltaram do intervalo com fome de bola e protagonizaram um belo espetáculo ao torcedor presente.

Equipes da Santa Rosa, campeã, e Alto da Cruz, vice-campeã

 

A equipe da Santa Rosa mostrou mais disposição no início da etapa final criando boas chances de gols através de seus atacantes. Do outro lado, o Alto da Cruz não conseguia livrar-se da boa marcação da Santa Rosa, e quando eram decorridos 33 minutos da etapa final, o jovem atacante Marcelo fez o único gol da partida, em cabeçada fulminante vencendo o arqueiro De Deus, que rendeu de maneira brilhante à guerreira equipe da Santa Rosa o título do torneio.

Mesmo com a forte chuva, a torcida marcou presença em massa

 

O público presente saiu daquele campo de futebol muito satisfeito com o belo espetáculo protagonizado pelas equipes e pela organização, que mais uma vez mostra a sua credibilidade.

Confira as imagens da grande final:

Jogadores
jogadores no intervalo da partida
Momentos da grande final
Torcedores atentos ao jogo
Imagens da grande final
Narrador J. filho; radialista Paulo Ribeiro; desportistas Manoel da Laura e seu filho e Papagaio

 

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO