Portal Revista Opinião

Criminoso é preso em José de Freitas por tráfico de drogas e por manter mulher em cárcere privado

Matéria publicada em, 29 de outubro de 2019

A polícia Civil do Piauí, através de agentes lotados na Delegacia de José de Freitas (17º Distrito Policial), com apoio de uma guarnição da Guarda Civil Municipal de José de Freitas, prendeu na tarde desta segunda-feira, (29), o ex-presidiário Jeferson da Silva Azevedo, conhecido como “Nego Jeferson” após manter a companheira em cárcere privado e tráfico de drogas, além de posse ilegal de munição.

Segundo informações, Policiais Civis e Guarda Municipais receberam uma denúncia dando conta que o mesmo mantinha a própria companheira presa dentro de uma residência localizada no bairro de Fátima, zona urbana de José de Freitas. Ao chegar à residência citada na denúncia, o acusado ainda tentou fugir, mas foi capturado por policiais civis e Guarda Municipal, na oportunidade a mulher que não teve o nome revelado foi libertada e informou que há vários meses era mantida reclusa dentro do imóvel, recebendo ameaças do seu cônjuge.

Durante buscas no interior da casa, foram encontrados metade de um tablete de maconha prensada, quatro munições calibre 380 e uma balança de precisão, utilizada para o tráfico de drogas.

Gerson da Silva Azevedo, já possui várias passagens pela polícia de José de Freitas, e responde na justiça local pelos os crimes de assalto, tráfico de drogas, arrombamento, dentre outros. Após a prisão o criminoso foi levado para delegacia de polícia local, no qual foi autuado em flagrante.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO