Portal Revista Opinião

Criança de dois anos apanha de cinto e mãe pede soltura do acusado

Matéria publicada em, 25 de janeiro de 2015

Uma criança de dois anos foi espancada e levou pelo menos 50 chibatadas do próprio padrastro, de acordo com o delegado Humaitan Silva de Oliveira, do 1º Distrito Policial de Timon, Maranhão. O acusado, não teve a identidade confirmada, e foi autuado em flagrante pelo crime de tortura. A mãe da criança sofre com problemas mentais e está grávida de seis meses. Mesmo tendo presenciado a agressão contra o filho, ela foi à delegacia pedir a soltura do companheiro.

criança é espancada pelo próprio pai em Timom

criança é espancada pelo próprio pai em Timom

“Ele açoitou a criança com um cinto e do lado da fivela. Foram mais de 50 chibatadas e teriam começado porque a criança defecou na cama, o que é normal para um garoto de dois anos. Ele só parou porque a esposa interviu e os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia”, explica  o titular do 1º Distrito de Timon.

O caso ocorreu há uma semana e dias após a prisão do padrastro, a mãe da criança pediu a soltura do acusado. O caso está sendo acompanhado também pelo Conselho Tutelar.

“Todo o procedimento foi realizado e estamos aguardando o parecer do Conselho Tutelar para encaminhar o caso ao Ministério Público. A atitude da mãe surpreendeu a todos e será analisado se ela tem condições de criar a criança que também apresentava um quadro de desnutrição”, finaliza o delegado Humaitan Silva.

Da Redação                             Fonte:cidadeverde


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO