Portal Revista Opinião

Corretor desaparece após sair para trabalhar em THE e família está desesperada em José de Freitas

Matéria publicada em, 9 de novembro de 2019

Está desaparecido há aproximadamente três dias,  após sair para trabalhar em Teresina, o corretor de carro Antônio Nunes Freitas, conhecido como Sampaio, residente na Rua Tiradentes, bairro Tijuca, em José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pela família, Sampaio trabalha como corretor de carro, no estacionamento do Ginásio Verdão, em Teresina, sendo que a última vez que o mesmo manteve contato com a família em José de Freitas, foi na última quinta-feira, 07 de Novembro 2019. Sampaio sumiu juntamente com seu veículo, uma caminhonete Chevrolet S10 LTZ, ANO 2013/2013, branca de placa OUC-4612-José de Freitas.

Ainda de acordo com a família, o mesmo não tem envolvimento com crimes e não é viciado, fato que está deixando a família desesperada, pois o mesmo não tinha motivos para abandonar a residência e sumir de forma misteriosa. Sampaio ainda telefonou para esposa antes de sumir e não dar mais notícias.

O celular do corretor está desligado ou fora da área de cobertura do sinal das operadoras de telefonias, o Whatsapp foi visto pela última vez, no dia do desaparecimento, deste então nunca mais foi visualizado. Qualquer informação do mesmo ligar para os números (86) 9 9962 6201/ (86) 9 9948 1207. A família está desesperada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO