Corpo encontrado em José de Freitas é do servidor da Assembleia Legislativa do Piauí

Matéria publicada em, 5 de junho de 2019

Por Chagas Silva

O Corpo encontrado no início da noite desta terça-feira, 04, em José de Freitas, em avançado estado de decomposição, é do servidor público da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Miguel Ferreira Muniz, 65 anos de idade, que estava desaparecido deste a última sexta-feira, 31 de Maio 2019. A informação foi confirmada pela própria filha do falecido, Shirley Simone.

A vítima é natural da cidade de Campo Maior-Pi, e há oito anos residia em José de Freitas, no Bairro Pitombeira. Segundo informações, ele foi visto pela última vez próximo a agência da caixa econômica federal, em seguida desapareceu, sendo que seu corpo foi localizado por um popular enganchado em uma cerca de arame farpado em um matagal no final da Rua Hugo Napoleão, há alguns metros do prédio da agência dos Correios deste Município.

Ainda segundo a filha, até por volta de 12h e 30min, o corpo continuava no IML (Instituto de Medicina Legal) em Teresina, passando pelos os últimos procedimentos, em seguida será liberado para família fazer o sepultamento, que ocorrerá no cemitério da localidade Lagoa Seca, município de Campo Maior.

CAUSA MORTE

Segundo os familiares do falecido, a causa da morte seria consequências naturais. De acordo com informações preliminares dos peritos do instituto de criminalística do Piauí, o corpo não apresentou nenhuma marca de violência, porém não está descartado o crime de homicídio, tendo em vista, que o desaparecimento se deu após o mesmo sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancaria da cidade. A polícia civil de José de Freitas irá investigar o caso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO